quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Tarot e a Transformação da Consciência


O Tarot é uma ferramenta incrível quando usado para trazer à Consciência 
o que realmente está  acontecendo.
Muitas vezes,a confusão da mente e o furacão do emocional  nos pegam ,e não
 conseguimos enxergar com clareza ,o que  se passa ,e pior ainda,nem nos é possível
 ver nenhuma luz no fim do túnel.


Nestes momentos ,o tarot pode ser de grande ajuda para o consulente,
se ele estiver disponível para encarar a verdade.
E essa disponibilidade é que fará toda a diferença,
pois só ouvindo com o coração,aceitando
 muitas vezes , uma verdade  dura ou feia,por assim dizer, é que 
poderá  acontecer  a transformação  de toda a história.






Perceber  a situação através de um interlocutor  imparcial
 dá sem dúvida,uma nova visão dos fatos.O tarot não julga,
não é moralista,nem pertence à nenhuma religião específica,
é importante saber disso.Nele está  contido  conhecimento 
de várias culturas,civilizações,tradições ancestrais 
que quiseram preservar e passar a diante todo esse conhecimento.
Ele aponta o caminho mas quem decide é você,sempre.
Estudo o tarot há muitos anos e ainda me  surpreendo
 com a infinidade de informações que podemos acessar 
através de sua linguagem simbólica.
É abrir  uma janela  para a  alma,se expor e se conhecer por inteiro.









Como vencer um padrão  que se repete?


Quantas vezes nos pegamos fazendo ou falando 
alguma coisa que detestamos...e quando percebemos,já foi!
Esses padrões ou informações que estão arquivadas na nossa 
memória de alguma forma,em  um determinado momento
são acionados  por  um  mecanismo e repetidos automaticamente.
Fazemos isso  de forma  inconsciente.
E nem sempre ter a Consciência do fato,impede que
ele aconteça.Por isso,senti a necessidade de incorporar
à minha consulta  outro recurso: a Cura Quântica
(Transformação Quântica da Consciência).
Dessa forma é possível  facilitar a transformação,
deletando padrões(informações) que já não são mais desejadas.
Assim,posso oferecer  um trabalho mais amplo e dinâmico  ,ajudando-o a perceber  seu potencial e facilitando a  sua transformação.




A Bruxa

Sim. Eu sou.
A minha religião é a natureza,a Lua,o Sol,as estrelas.
Não quero templos,nem igrejas.
Quero correr como os lobos,nadar  nas cachoeiras e comer fruta  no pé.
Sou de natureza selvagem,inconstante e pouco convencional.

Sou debochada,terrível,e desbocada também.rsrs
 Me recuso a alisar meus cachos!Gosto de ser diferente.

O comum não me atrai.
Adoro rir e descobri que a felicidade é  assim como
 o amor,um estado incondicional do ser.                          
 Vejo a divindade  das coisas,o sagrado em todo lugar.
  Adoro ser mulher e honrar o meu sangue.
  Esta sou eu.










Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...