segunda-feira, 11 de junho de 2012

A essência da Sacerdotisa...

                             
Circle of Life Tarot
              

                                         

Reverencio a Lua dentro de mim.
Tenho a sabedoria  do Universo pois estou conectada com a fonte.
O silêncio me traz as respostas e a noite é o meu véu.
Trabalho as energias sutis na passividade do meu  ser.
Sou o cálice do conhecimento.

Esta é a essência da Sacerdotisa...
Faça esta experiência.

Na introspecção podemos obter muitas respostas.
Conecte-se com seu verdadeiro EU.
Sente-se numa posição confortável e respire.
Olhe para frente sem tentar fixar o olhar.
Perceba tudo a sua volta...Respire.
É a respiração que é importante ,nada mais importa agora.

Você está no "agora"...e a mente se aquieta.
Feche os olhos.
Veja como rapidamente  o mental se encarrega de trazer alguma informação.
Pensamentos vão e vem.
Deixe fluir.
Volte a prestar atenção na respiração.
Experimente a paz desse momento.
Seja UM com o Universo.

Consulte um oráculo após esse exercício...as respostas podem "brotar"
 com facilidade.
A intuição aflora quando não limitamos o pensamento...

Tenham um dia de descobertas
Bênçãos do Universo!

Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...