quinta-feira, 7 de junho de 2012

Reconexão...

                                              
                                                   http://taroteca.multiply.com/photos/album/345/Alchemical

O Universo tem várias maneiras para sinalizar os acontecimentos...às vezes ele faz verdadeiros mapas,só precisamos estar atentos  e observar.


Os astros sempre serviram para nos orientar desde os tempos mais remotos.


Este último evento astrológico,o trânsito de Vênus  pode ter as mais variadas interpretações...mas o importante é estar alinhado com o que se está sentindo,vivenciando neste momento.


A bela sereia está  nos mostrando a dualidade do nosso próprio ser(pois somos praticamente água,não?)ela verte de si mesma  os fluidos para o equilíbrio da vida.Voltamos a nossa essência primordial.
Somos puro sentimento.


Também está coroada, lembrando da nossa posição esquecida de Reis e Rainhas...com o chakra da coroa iluminado pelos astros.


A "reconexão" com o divino já está acontecendo.


Perceba que...
Se estou conectado ao Universo,estou em equilíbrio.Sigo as leis e tudo é perfeição e beleza.


Tudo flui se alimento em mim  a beleza do  meu Ser.
Sou o Universo.O micro e o macro cosmos.


O céu é apenas um desenho meu...




Bênçãos do Universo!


Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...