domingo, 26 de agosto de 2012

Acordei e o mundo está diferente hoje.

    
                                
http://taroteca.multiply.com/photos/album/345/Alchemical

Do alto da minha morada,a Consciência Plena,posso avistar
o que Sou ,o que quero e o que faço.

Existe uma briga na mente dual entre o querer e fazer...

Faço  mas não queria fazer ....quero  mas não faço.

Esta falta de ética interna,a grande vilã  no despertar da 
humanidade, mostra na verdade uma falta de responsabilidade
para comigo.
Quem está no comando afinal...não posso culpar ninguém 
lá fora porque tudo acontece "dentro".E enquanto não
percebo isso sigo errante e inconsciente.

A rotina,o trabalho,a vida em geral segue seu fluxo e vou
materializando meu dia-a-dia de acordo com as coordenadas
internas,sem perceber minha real participação.
Sigo achando que quero e achando que faço.

E num breve momento  de lucidez da alma,entendo  de 
repente o que se passa.
Esse momento de êxtase se equivale a minha primeira
respiração.
Nasci de novo e vejo o mundo com os olhos da
compreensão.
Só existe a perfeição do Ser.
Acordei e o mundo está diferente hoje.
E ainda deslumbrada com a nova visão,percebo :
 o que mudou fui eu...

Que esta semana seja "reveladora" para todos nós!
Respirem fundo e abram seus olhos  como se 
tivessem  acabado de nascer.

Abençoados sejam










Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...