domingo, 30 de novembro de 2014

2015 Sob o Olhar da Justiça

Justiça_Nefertari Tarot



E chega o ano da Justiça. Esta senhora imparcial e com fama de durona promete colocar a "casa" em ordem!

Os processos já em andamento no final de 2014 (O Carro) serão formalmente avaliados e executados em 2015 (A Justiça), ou seja: projetos, questões judiciais, burocráticas e afins, serão devidamente formalizados.
Tudo que depende de mais organização: análise e aval passarão pela espada, separando o que serve ou não, de forma prática com certeza, mas talvez não indolor... Hora de desapegar.

Fato é que para equilibrar essa balança, não poderemos ser muito emotivos e isto será um ponto negativo ou positivo na história: uma certa facilidade em romper padrões, definir relacionamentos e também a necessidade de formalizá-los. Ficar em cima do muro é que não vai dar mais, isso ficará muito claro.

Quanto à saúde de uma forma geral, o corpo pede uma intervenção clara e direta, mudanças radicais nos hábitos, tudo que corte literalmente o que não nos serve mais. Fazer opções mais saudáveis na alimentação e na forma de cuidar do corpo. E para aqueles que adiam uma cirurgia há um tempo, é bom saber que desse ano não passa, isto é, não sem riscos. 

Quanto aos medicamentos, um maior rigor será cobrado na área, especialmente no que diz respeito à saúde mental ou neurológica.
Pensei muito nos remédios ligados ao comportamento: ansiolíticos, antidepressivos e hiperatividade. Alguns podem ser banidos do mercado.
A medicina natural tem mais medicamentos reconhecidos e possivelmente, algumas brigas por patentes.
 

Financeiramente o ano pede equilíbrio nos gastos, quitação de contas e uma forma menos emocional de lidar com o dinheiro, isto pode ser muito útil para grandes conquistas e fechamentos de contratos. Está favorável para negociações, redução de juros em antigas dívidas, mas um ano rígido com aqueles que tentam ludibriar leis e normas.

Teremos um consumidor mais exigente e consciente dos seus direitos, causando mudanças importantes quanto à forma de exposição e embalagens de produtos.

Enfim, parece que nada escapará aos olhos atentos desta dama que de cega, aliás, não tem nada.


*Esta previsão também está no Clube do Tarô




Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...