quinta-feira, 16 de julho de 2015

Nasce a Imperatriz





Meus olhos percorrem um linda vista,me sinto confortável e segura,tudo está no seu lugar de acordo com a minha vontade...
Minha terra produz os melhores grãos,as crianças são belas e saudáveis,sinto a beleza e a confiança em mim mesma aumentar a cada dia.

Mas nem sempre foi assim...para chegar aqui nesse lugar,precisei gerar a mim mesma como uma mãe ansiosa por um filho,gestar minhas necessidades,parir uma personalidade com afeto e alegria.
Fui a mãe de mim mesma ,a criadora que encantada com a cria,a adula e protege.

Só dessa maneira,consegui enxergar a beleza de ser quem sou e o poder de meus atos...

Nesta quinta,dia de Júpiter, a Imperatriz vem nos brindar com toda a sua riqueza,beleza e criatividade.
Dedique também parte do seu dia a você mesmo:um pouco de mimo não faz mal a ninguém.
Sentir-se bem com você mesmo é o primeiro passo para estar feliz.
E pessoas felizes transbordam...

beijos e bênçãos

Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...