quarta-feira, 2 de março de 2016

Qual será o arcano do dia??

Preste atenção a energia que rola durante todo o dia e a noite vou postar o arcano que tirei...
Vamos ver se corresponde de alguma forma ao seu momento ;-)
Bora?
Um ótimo dia a todos!



Deviant Moon Tarot




        E aí pessoas,como foi o dia ?
Tirei um par pela manhã: O Mundo e o Pajem de Espadas.
O Mundo traz  o encerramento de um ciclo (com mérito)e ao mesmo tempo, abertura para novas possibilidades.
Ele é o portal que precisamos atravessar toda vez que vencemos uma etapa.
É também  a abertura para a comunicação...o estar em evidência.
Com esse pajem de espadas,podemos ter vivido no dia de hoje algum tipo de exposição em que nos sentimos avaliados ou mesmo  levemente incomodados.
Algo novo ou um pouco diferente da nossa rotina.
Nos preocupamos com a imagem e a crítica das pessoas mas nada que nos impedisse de seguir em frente.

Este pajem tb pode ser o mensageiro,aquele  que nos surpreende com uma notícia ,um imprevisto e lá vamos nós sair da "caixinha" e fazer  tudo diferente.

Também pode representar uma iniciativa de romper com alguns conceitos comuns...Tipo quebrar um estereótipo.
Teve algumas ideias anarquistas hoje?rs ou foi de encontro a alguma opinião formada  num grupo? Sair do lugar comum pode incomodar.

Reveja mentalmente o seu dia e repare se não apareceram momentos bem atípicos,imprevistos e aquela sensação de estar sendo avaliado... Uma prova,uma entrevista de emprego,uma sessão de fotos...rsrs

 Esta última aconteceu comigo e confesso que sempre fico um pouco apreensiva por estar no "foco". E outras coisas também rolaram como mudanças nos horários,planejamentos,tudo muito rápido e até harmônico mas pedindo decisões imediatas.

Este pajem me trouxe na verdade novas perspectivas,outras maneiras de encarar o Mundo,incorporando facetas minhas  até então deixadas um pouco
 de lado.
Sem dúvida,um dia agitado mas muito interessante.

Divida se possível,sua experiência nos comentários,pode ser bastante enriquecedor para todos!

beijos e bênçãos

8 comentários:

Gizelda Rovere disse...

Cris realmente foi um dia atípico. Fui pega de surpresa com a notícia de uma entrevista de emprego onde já fui analisada. Certamente que tive que me preocupar c/a imagem para me apresentar bem 😟 portas se abrindo. Certeira. bjuuuuu

Cris do Tarot disse...

Que bacana Gizelda, Grata pelo feedback :D
Desejo muito sucesso!!
beijão

Gizelda Rovere disse...

🙇grata querida. Para tus que dele necessitam. bjao 😘

Gizelda Rovere disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Everton Duarte disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Everton Duarte disse...

A minha mensagem não foi das melhores, estava tudo certo para iniciar em um emprego quando recebo a MSG que a vaga foi cancelada :(

Cris do Tarot disse...

Que pena Everton! O pajem de espadas,no seu caso,atuou de maneira mais negativa mas não desanime...Esse Mundo aí,traz novas perspectivas ;-)

Amanda Medeiros disse...

a atrasada do paquetá só chegou agora.
culpa do pajem de espadas, que bagunçou toda a minha vida ontem.
todos os meus compromissos, que estavam organizadinhos, planejadinhos, tudo como meu ascendente em virgem gosta... aí foram sendo desmarcados, adiados, rearranjados, em função de outros que foram surgindo!!
AMEI essa idéia de postagem!