segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vida Restaurada


Nefertari Tarot , Isis Oracle

Para se restaurar algo,na maioria das vezes é necessário voltar a forma original.Isso implica em  descascar várias "camadas de tinta" ou mesmo
botar a baixo uma velha estrutura que impede o sol entrar.
Fazer uma "limpa" como costumamos dizer!

Para que a beleza contida no interior seja vista,será necessário permitir-se sair da casca.
Quebrar  barreiras,sair do passado,do que foi ou deveria ter sido...

O agora pede uma grande transformação para que uma nova vida possa começar.
No plano físico: rompimentos,quebras de contrato, fechamentos um tanto bruscos  e "repentinos",mudanças radicais e...novas alianças!
Novas perspectivas,novos laços... Algo se quebra mas ao se romper, renascemos !

"A vida flui
 me desafoga
do passado que  machuca
Agora estou curado
Eu encontro minha vida de novo
Floresço
Minha luz interna brilha  verdadeiramente
Ísis, Ísis Mãe da perfeição divina
Através de sua graça 
eu ressuscito"


Que toda vida possa ser restaurada!
Que todos nós possamos florescer


beijos e bênçãos




Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom, recomeços!!!Bjs

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...