quinta-feira, 16 de junho de 2016

Conquistas à vista!

Todo mundo já ouviu,com certeza,a expressão "correr atrás do prejuízo"...
Tá errado!!!rsrs  muito errado isso.
Hoje vamos correr atrás do que é nosso por merecimento!

O Carro+ 7 de Ouros_ Tarot of the Master
Temos um duplo 7 e isso serve para intensificar a força deste arcano 
no dia de hoje.
Com o arcano VII-O Carro temos o vigor para seguir em frente de forma 
estruturada e também focada.
O controle da carruagem é nosso e escolhemos o destino.

Juntamente com o 7 de ouros,pode significar uma conquista no plano
material ou finalmente aquele reconhecimento pelo trabalho realizado.
Tudo que já foi plantado anteriormente.

O naipe de ouros é meio lentinho...rsrs coisas do elemento terra(devagar
e sempre) mas hoje mostra que chegou a hora .Se havia alguma coisa 
meio "emperrada" que o impedisse de receber bens ou mesmo um
dinheiro que lhe pertence,hoje pode ser o dia de desemperrar :D

Ainda é necessário prosseguir,fazer algum tipo de movimento,tava
 pensando que era mole? O carro dá ideia de mobilidade,deslocamento,
vai ter que ir atrás sim mas por  um bom motivo!

E to lembrando aqui: quinta-feira dia de Júpiter,pai generoso na astrologia
e Lua Crescente ajudando a prosperar .Se ainda ainda não plantou nada 
corre lá e num perde tempo... mas corra atrás da prosperidade ok?

beijos e bênçãos





2 comentários:

Carmem Rita disse...

E estou em sintonia com correr atrás da prosperidade e já estou sentindo ela

Carmem Rita disse...

E estou em sintonia com correr atrás da prosperidade e já estou sentindo ela