segunda-feira, 13 de junho de 2016

Haja energia!

Deviant Moon Tarot

A semana começa  e já avisa: haja energia pra "matar um leão" por dia...
Quanto mais chegamos perto de conquistar objetivos,mais energia está envolvida nisso.
A grande sacada é não desperdiçá-la pois ainda temos muito trabalho 
pela frente.

Manter um ritmo,persistir num trabalho ou até mesmo investir numa rotina,pode ser muito cansativo mas necessário para alcançarmos aquele
 lugar no pódio.

Hoje teremos que driblar obstáculos,vencer nossas próprias barreiras  e 
manter a força na peruca.Ninguém disse que era fácil...ahhhh

Fique atento as pequenas sabotagens que faz com você  mesmo,tipo:
 metas altíssimas,critérios muito rigorosos,aquelas exigências infinitas...
isso é vc se boicotando.

Menos tensão e mais tesão na vida!
Só assim pra gente dar conta do recado ;-)

E se tiver uma pedra no caminho,pinte a pedra,aproveite-a na decoração,
use pra jogar "amarelinha"...só não a use como desculpa.
Pedras sempre existirão coleguinha... elas testam nossa flexibilidade.

Tá valendo o famoso  insista e não desista.
Ânimo moçada e muita cafeina  rsrs a semana tá só começando!!

beijos e bênçãos




3 comentários:

PEREIRA, HUGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEREIRA, HUGO disse...

"É pau, é pedra".. Err, digo.. "É pau! É paus!

É pau quando a gente descobre que a luta não acabou, ainda existem problemas a serem sanados, situações a serem resolvidas; mas pense, pra quem quem ja matou nove leões (e não foram em um só dia), este é mais do que "mais um": é o próximo, não necessariamente o último, mas o próximo.

Gosto do seu trabalho, Cris. Acredito que você adiciona muito ao mundo com o que compartilha.

Gratidão,
Hugo Pereira

PEREIRA, HUGO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.