quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O Tarot é pra Causar

Bom dia querid@s!

Como sempre,as experiências de vida nos trazem algumas questões interessantes.
E estava pensando na função do Tarot,além de todas as que já conhecemos:
oráculo,orientador,conselheiro,etc e tal




Acordei pensando:o Tarot Causa!  (a loka rsrs)

E creio ser uma função poderosa dele: causar
Causar um impacto numa estrutura egocentrada...
Causar a  mudança de um ponto de vista...
Causar a visão de uma nova perspectiva...
Causar consciência no agora.
Causar.

Para alguns as respostas vem suaves,para outros o Tarot traz um tremendo impacto  mas porquê?



Vendo o tarot como aquele amigo imparcial que falará o necessário,doa a 
quem doer,entendo que para alguns ele causa a saída da tal zona de 
conforto. Ele cutuca,atiça e até incomoda,pois não tem intenção de
 poupar ninguém da verdade.
Tipo:perguntou...agora escute a resposta  rs

Quantas vezes,o tarólogo fica numa saia justa para digamos traduzir 
o recado de uma maneira mais delicada...nada fácil viu?

Esse causar,vem sempre de encontro com algo que muitas vezes nos
 recusamos a enxergar ou simplesmente não conseguimos conceber no momento mas tem um propósito,uma finalidade que é exatamente essa:
causar um movimento.




O Tarot causa mudanças.

Independente do que o consulente fará com as informações que recebeu,
ele escutou e foi tocado internamente por cada palavra reveladora.
Impossível continuar exatamente da mesma maneira.
Lógico,existem os que persistem na forma já conhecida e não querem 
mudanças,saem decididos que estão certos  e ponto final mas o que foi dito,
não será esquecido.Em algum lugar da memória,as palavras surtirão
um eco,e talvez aos poucos,a rigidez se transforme.

A palavra é mágica tem poder  e o tarot...





Assim querid@s,ao buscar respostas,estejam abertos a escutar,não aquilo
que desejavam mas sim,o que precisavam ouvir.
Só desta forma,amadurecemos,crescemos e passamos de "nível".
Esse "up" tem uma transformação embutida,e o Tarot pode ser a causa,
afinal ele foi feito mesmo pra causar!!

Tenham um ótimo dia!
beijos e bênçãos








2 comentários:

AugustoCrowley disse...

Por coincidência tirei o Arcano A torre para o dia de hoje, e seu texto complementou divinamente aquilo que havia sentido como mensagem. Realmente o Taro Causa, arrasou! Grande beijo!

Cris do Tarot disse...

Que ótima sincronicidade! Grata querido por este feedback,beijão